terça-feira, 24 de abril de 2007

Comemorações dos 15 anos












A primeira actividade relativa às comemorações do 15.º aniversário do Departamento de Canoagem da Rio Neiva – Associação de Defesa do Ambiente está já estipulada e a contar com a vossa presença no Domingo, dia 27 de Maio.

Trata-se de uma espécie de Challenger que englobará todas as vertentes desta associação, desde o Cicloturismo/BTT, passando pelo Pedestrianismo e como seria de esperar pela aniversariante, a Canoagem. O elemento comum a todos eles é o Ambiente, ele estará sempre patente nos percursos delineados pelos distintos departamentos de forma a percorrerem a freguesia de Antas de bicicleta, a pé e de kayak. As equipas serão formadas consoante o número de participantes e de forma aleatória. O formato, esse é bastante semelhante ao de um Peddy-Papper no que se refere aos enigmas e questões colocadas às equipas, de forma a ultrapassarem as diversas etapas.

Este acontecimento é alusivo a um aniversário, logo a melhor prenda possível será a vossa presença. Agora já sabem, não marquem nada para este dia e comecem a olear a corrente da vossa bicicleta!

Post Scriptum: Inscrevam-se aqui até dia 6 de Maio. Basta deixar um comentário...

6 comentários:

Anónimo disse...

podem contar com a minha ajuda no dia do evento... infelizmente nao vou participar mas estarei juntos dos participantes nos momentos de gargalhadas e divertimento.

agradecimentos e parabens ao ppl que deu a ideia :D e dos organizadores do evento

marcel

J074C3 disse...

Certamente também estarei lá! Quer seja a ajudar ou a participar...;-)

PJM disse...

Contem comigo. ~Farei todos os possiveis para estar presente. Grande abraço para todos.

PS: O Marcel que faça uns daqueles hamburguers para o final do dia. EHEHEH...

Anónimo disse...

hehehe .... era bom nera! o problema é k nao tenho carne suficiente para dar de comer a 100 pessoas! :D
mas havemos de arranjar qualquer coisa!
marcel!

Anónimo disse...

ola gulosos. Só pensais em comer.
EU quero os meus DVD's do Jackass...

Anónimo disse...

contem comigo eu vou participar