quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Momento Nostálgico

Cada vez que a malta se reune, lá começam a chover as histórias de quando fomos aquela prova ou aquele estágio e isto e aquilo.
Quêm não se lembra da Velocidade em Melres, com centenas de pessoas na margem do rio a apoiar os atletas, ou da trágica maratona de Aveiro em que um dos atletas se perdeu e fez mais 10Km que os 30 previstos, ou dos Inter associações em que toda a gente ganhava medalhas, ou da Prova no Rio Neiva na qual quase se assistiu a duas sessões de pancadaria protaganonizadas por duas duplas eternas rivais de clubes opostos, ou...ou...ou...
Tinha concerteza muitas mais para contar, mas deixo-vos primeiro a oportunidade de partilhar as vossas recordações e a pouco e pouco vamos elaborar um album de Memórias.
Cada comentário, uma recordação é o desafio que vos deixo...
(desta vez o JP não sabe. vamos lá ver quem é o primeiro a comentar.)

6 comentários:

J074C3 disse...

E verdade nao sabia, estava para nao postar para ja mas nao resisti...E uma boa ideia esta dos momentos nostalgicos e tenho uma boa serie deles e conheço outros tantos, mas acho que faz mais sentido os momentos em que estamos directamente envolvidos e por isso vou recordar um momento que so ocorreu a mim...podia contar muitos desde a celebre descida do luso, ao saco de sanduiches mas um que me marcou e ainda me faz rir de cada vez que me lembro e o facto de durante um sprint me ter enfiado a mim e ao kayak pelas australias a dentro e num golpe de genio manter-me em cima dele sem virar lol foi a risota total fiquei envergonhado na altura nem queria falar do assunto mas a esta distancia so me posso rir...que toto...eu sprintava sempre a olhar pras pernas dava sensacao de velocidade mas era so mesmo isso pois nao andava nada ;-) de destacar a mensagem do carlos que mesmo em frança deu o seu olá...esperamos mais do presidente da delegacao do NAAC na corsega que ja conta com 3 elementos...bem ajam lol abraço

Marcel disse...

bem... essa historia é castiça mas há uma imbatível!!!!!
na sei s vocês s lembram mas foi há cerca de 4/5 anos...as minhas primeiras provas na Espanha; príncipe das Astúrias, descida do Minho e copa do presidente( bons velhos tempos!!!) um conjunto de provas k duravam um fim de semana. Estava o grupo dos crackes sentados a mesa (cardante, fredi, carlos, renato e vito) num sábado a noite, tínhamos chegado da cidade de beber um copo e sentamo nos pra conversar e comer e ao comer dei um espirro, espirrei por tdo que era sitio, pra comida, mesa, pra cima do people e o sneeze deixou m com um fio de ranhos por a narina abaixo e na minha inocência disse " ou estapor K sneeze...." acho k na é preciso dizer mais nada…
esse momento ainda hoje m persegue. :)

cardante e resto do pessoal tão d parabens por manter o espirito dos NAAC com as vossas inciativas... contem cmg pra qualquer coisa. abraço

Anónimo disse...

Oi :)
pois eu dessa historia do que se perdeu nao fazia a minima
mas lembro-me (infelizmente/felizmente) da velocidade em melres, k ainda hoje me traumatiza, lol
mas isto relembrar o passado só msm a escrever um livro, lol
com tanta historia de tanta gente k por la passou...
continuem cm isto ;)
Bjs pa todos

Anónimo disse...

txe! xD estive aqi a pensar...e sim, também tenho umas recordações muito giras! aliás, desde adormecer na tenda enquanto a valéria falava comigo e deixa-la a falar sozinha, até aos "AAAAIII" q a laura e mais alguns percebem, passando por aqela mirabolante e magnifica prova no algarve,(que apesar da má qualificaçao, foi a melhor prova a que ja fui) com o carlos e o pedro.
E muitos, muitos mais momentos com todos :) gosto muito de todos voces sem excepçoes.
parabéns pelo blog e beijinhos pa todos:P*

Anónimo disse...

Existem momentos que nos marcam imenso.. e todos aqueles que passamos juntos e que nos ajudaram a crescer como pessoas e atletas são inesqueciveis...
Já que colocaram a foto de zamora.. (que carinhas de criancinhas :)), lembram-se com certeza de como foi o almoço... esparguete com frango, que tivemos que comer em cima do pódio em pratos de plástico que se começaram a desmanchar com o calor!!
são tantas as histórias.. já são muitos anos, mas todos bons..
aqui vai mais uma: quando tivemos prova em verducido e depois fomos comer a Pontevedra.. lembram-se da birra que o Carlos fez porque tinha que ir comer massa?? e para lhe satisfazer o desejo lá andamos nós á procura de um restaurante italiano para ele poder satisfazer o seu requintado apetite!!
E alguém se recorda do que aconteceu quando no mesmo dia regressamos ás tendas?? pois.. paracia que o vento as queria levar.. então.. pegamos em esticadores e andamos a prendê-las ás arvores para nos certificarmos que ninguém acordava com os pés na água!! por falar em verducido.. malditas rãs!! parece que nunca ouvi tanto bicho junto!! lol

Continuem que vão bem!!
bj

Hugo disse...

Por falar em momentos nostalgicos, alguém se lembra da celebre Travessia de Betanzos, em Espanha?!
Pois é, não tanto pela prova em si, mas sim pelo facto do saco do Carlos ter ficado em... Portugal!!! Ainda hoje me rio, só de pensar na carinha de amuado do Carlos, enquanto comia umas das sandes que o Pedro lhe deu...
Dizem as más línguas que o Isidro abriu a mala da carrinha e o saco caiu, mas as autoridades nunca o conseguiram provar, daí o processo ter sido arquivado. Mas fontes seguras, informaram que o nosso amigo Carlos pediu uma reabertura do processo, pois ainda hoje não recuperou psicologicamente do sucedido!!!!!
Um abraço para todos